21°C 32°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Mulher mata homem com facada em Parauapebas

O crime aconteceu por volta de 6h.

Redação
Por: Redação Fonte: Native News Carajás
21/07/2022 às 15h08 Atualizada em 21/07/2022 às 16h01
Mulher mata homem com facada em Parauapebas
| Reprodução Facebook

Um homem identificado como Leno Pereira, foi morto à facada na manhã desta quinta-feira (21.07) em um bar localizado no Bairro Rio Verde, em Parauapebas. O crime aconteceu por volta de 6h.

Investigadores da Polícia estiveram nessa manhã no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP) para checar mais informações sobre o acontecimento. Lennon foi socorrido e levado ao Hospital, mas faleceu minutos depois.

Jaqueline Reis da Conceição, é a acusada de ter assassinado Leno. A mesma foi presa pelo Canil da Guarda Municipal de Parauapebas nesta tarde de quarta-feira (21.07) e se encontra presa. 

Continua após a publicidade
Anúncio
Jaqueline Reis da Conceição | Reprodução

Matéria em atualização*

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.