32°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

ENTRETENIMENTO SHOW

Feira de Agronegócios de Parauapebas divulga atrações para 2022

FAP terá a famosa Feira da Catira, o glamouroso baile da Rainha FAP para escolha da mulher que representará a beleza feminina da feira, além de seminários e ações sociais.

12/06/2022 às 16h19
Por: Redação Fonte: Com informações de Chocopebas
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Após dois anos sem atrações Nacional, a Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP) vem com tudo neste ano, para a alegria do setor agro e da população em geral que gosta de acompanhar os leilões, shows, exposições.

A tradicional cavalgada está com data marcada para o dia 27 de agosto percorrendo as principais ruas até a sua chegada, no Parque de Exposições, onde o tradicional churrasco é realizado pelo SIPRODUZ para recepcionar as comitivas.

Nesta última sexta-feira (10) a programação foi divulgada oficialmente num evento que reuniu empresários de vários setores, principalmente do agro e autoridades do municípios .O tema escolhido este ano é  “A força do mulher do campo” a Feira acontecerá de 3 a 11 de setembro.

Continua após a publicidade
Anúncio

Além da cavalgada e dos shows que atraem milhares de pessoas nos nove dias de feira, a FAP terá a famosa Feira da Catira, o glamouroso baile da Rainha FAP para escolha da mulher que representará a beleza feminina da feira, além de seminários e ações sociais.

 CONFIRA OS SHOWS CONFIRMADOS

Dia 6 – Zé Felipe

Dia 7 – Fernandinho, Isadora Pompeo e Damares

Dia 8 – Ícaro e Gilmar (abertura do rodeio)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 16h06 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Qua 31°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 29°C 23°C
Dom 29°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio