23°C 37°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Seel homenageia servidores e celebra Dia do Educador Físico

Por Jessé Lima Melo (SEEL)01/09/2025 16h12Foto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: DivulgaçãoFoto: Div...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Pará
01/09/2025 às 16h36
Seel homenageia servidores e celebra Dia do Educador Físico
Foto: Divulgação

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), realizou, na manhã desta segunda-feira (1º), a cerimônia de reconhecimento e valorização dos servidores efetivos da instituição. O evento, realizado no auditório da Seel, marcou a entrega de 45 certificados de agradecimento pelos serviços prestados à população paraense.

Na ocasião, os profissionais também foram parabenizados pela passagem do Dia do Educador Físico, celebrado neste dia, uma data que reforça a importância desses profissionais na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão social por meio do esporte.

Continua após a publicidade
Anúncio

O secretário de Esporte e Lazer, Cássio Andrade, destacou a relevância da iniciativa. “Hoje, comemoramos o Dia do Profissional da Educação Física. Estamos aqui na Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, onde os nossos servidores, na grande maioria, são profissionais da educação física e estamos aqui entregando uma homenagem, parabenizando por todo o serviço prestado no esporte, no lazer, no nosso Estado do Pará. Por isso, nosso grande agradecimento,” afirmou.

O servidor mais antigo da Seel, Rodrigo Alves, que tem 46 anos de instituição, destacou a homenagem de reconhecimento aos serviços prestados. "Para mim, é muita gratidão! Só quero agradecer ao Governo do Pará, ao secretário Cassio Andrade, que agora mudou muitas coisas aqui para melhor. Tenho uma história construída aqui nessa secretaria. Já recebi outras homenagens de outros secretários, mas essa aqui está sendo bem mais gratificante”, destacou.

O servidor Odailson Fernandes, técnico de esporte e lazer da Seel, também agradeceu pela homenagem. “Só tenho a gradecer a singela homenagem feita pelo Governo do Estado do Pará através do nosso secretário de Estado de Esporte Lazer, Cassio Andrade, que nos proporcionou esta linda homenagem em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, e todos aqueles que fazem parte do nosso esporte no nosso dia a dia aqui no Estado. Eu quero ressaltar que durante esses 12 anos de secretaria nunca foi feita uma homenagem para o profissional de Educação Física e o nosso secretário nos congratulou com uma surpresa fazendo esta homenagem para nós nesse dia tão importante para o esporte e para a nossa secretaria”, disse o professor.

“Muito importante o reconhecimento, a mim, como servidor público do Estado, como profissional de educação física, esse reconhecimento mostra a importância que a gestão dá a nós, servidores, a nós profissionais, no executar as nossas funções diárias aqui na Secretaria” disse o Mauricio Barreto, Técnico de gestão de esporte da Seel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.