23°

Chuva

Parauapebas, PA

REGIONAL ACIDENTE

Micro-ônibus escolar vira e deixa alunos feridos no Pará

O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (25/4). Este é segundo acidente com ônibus escolar em pouco mais de um mês no município

25/04/2022 às 16h56 Atualizada em 25/04/2022 às 17h15
Por: Redação Fonte: Native News Carajás
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução
Um micro-ônibus escolar tombou no final da manhã desta segunda-feira (25.04) e deixou alunos feridos. O acidente aconteceu na estrada da fazenda Soma, zona rural de Ulianópolis, sudeste do Pará.

As crianças foram retiradas do veículo pelo para-brisa que foi quebrado, segundo imagens divulgadas pelas redes sociais, mostram alunos feridos sendo socorridos.

Foto do ônibus | Reprodução

 

O número de feridos não foi informado até o momento e este é o segundo acidente envolvendo ônibus escolar pouco mais de um mês no município.
No dia 24 de março

Um veículo tombou na estrada do Cauaxi, também na zona rural de Ulianópolis. Por conta disso, pelas redes sociais, familiares se manifestaram pedindo providências, antes que uma tragédia ocorra.

Continua após a publicidade
Anúncio

Eles relatam que os ônibus estão sucateados, com pneus carecas e sem condições de fazer o transporte dos alunos. “Esperamos um posicionamento urgente da prefeita e do secretário de Educação sobre isso. Afinal, estão transportando nossos filhos”, desabafou uma mãe.

A Prefeitura de Ulianópolis ainda não se manifestou sobre mais um acidente com ônibus escolar que, desta vez, deixou alunos na faixa etária de 7 a 10 anos feridos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 23h14 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuva

Mín. 22° Máx. 31°

Sáb 31°C 23°C
Dom 30°C 22°C
Seg 29°C 22°C
Ter 27°C 22°C
Qua 24°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio