20°C 36°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Mangueirão recebeu mais de 19 mil torcedores na partida entre Remo e Avaí pela Série B

Por Jessé Lima Melo (SEEL)25/07/2025 09h21O Estádio Olímpico do Pará - Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, recebeu na noite desta quinta-feira ...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Pará
25/07/2025 às 10h07
Mangueirão recebeu mais de 19 mil torcedores na partida entre Remo e Avaí pela Série B
Foto: Divulgação

O Estádio Olímpico do Pará - Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, recebeu na noite desta quinta-feira (24), a partida entre Clube do Remo e Avaí, com um público de mais de 19 mil pessoas que assistiram a vitória de virada do Leão Azul pelo placar de 2 a 1. No jogo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, Emerson Ramon marcou para o time de Santa Catarina, e Matheus Davó e Pedro Rocha deram a vitória para o Leão da Antônia Baena.

Invicto há cinco partidas, o Remo vinha de três empates seguidos. Na quinta colocação, o time paraense tem os mesmos 29 pontos da Chapecoense, que abre o G-4. Já o Avaí chegou ao quarto jogo sem vitória permanecendo nos 25 pontos, em nono lugar.

Advogado Marcus Leal, 27 anos, destaca que mesmo com forte chuva o gramado do Mangueirão apresentou boa drenagem

Antes de iniciar a partida, a chuva se fez presente, e mesmo assim não foi o suficiente para afastar o torcedor azulino. E o gramado do Novo Mangueirão foi elogiado pelo advogado Marcus Leal, 27 anos.

“Mesmo com a chuva minutos antes do jogo, o gramado suportou muito bem, a drenagem funcionou perfeitamente e não interferiu no jogo. O Remo demonstrou um futebol muito melhor do que os últimos jogos, procurou o jogo e agradou a torcida, era ganhar ou ganhar hoje, o time mostrou vontade e fez por onde o resultado”, disse o torcedor azulino Marcus Leal.

Continua após a publicidade
Anúncio

Mangueirão tem padrão FIFA

A estrutura do Novo Mangueirão, reconstruído e modernizado pelo Governo do Pará, em 2023, atende aos padrões exigidos pela Federação Internacional de Futebol (FIFA), o que coloca a capital paraense, Belém, na rota de grandes eventos esportivos.

A reestruturação total elevou o nível de segurança e conforto do Mangueirão, que tem capacidade para mais de 50 mil pessoas, novos acessos e moderna estrutura interna, reconhecida pelas equipes que jogam no estádio. O gramado do Mangueirão, do tipo "Bermudas Celebration", o mesmo dos principais estádios do planeta, é apropriado para o clima tropical de Belém.

Próximo Jogo

O Remo terá pela frente o Goiás na próxima terça-feira (29), às 21h35 (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia.

Já o Avaí enfrentará o Botafogo-SP, na próxima segunda-feira (28), às 19h (de Brasília), no estádio Ressacada, em Florianópolis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.