21°C 30°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Petrobras confirma José Mauro Coelho para o Conselho de Administração

Estatal deve apreciar nome de Coelho para presidência nesta quinta

Redação
Por: Redação Fonte: Agência Brasil
13/04/2022 às 23h46

A assembleia geral de acionistas da Petrobras confirmou na noite de hoje (13) o nome de José Mauro Ferreira Coelho para o Conselho da Administração da estatal.

Com a indicação ao cargo, o Conselho de Administração aprecia na manhã de quinta-feira (14) o nome de Coelho para a presidência da estatal. Se for eleito pelo conselho, José Mauro Coelho toma posse na presidência da Petrobras, na tarde desta quinta-feira, na sede da companhia, no centro do Rio.

A assembleia ainda analisa outros temas e a assembleia só deve terminar no final da noite.

Continua após a publicidade
Anúncio

José Mauro Coelho foi secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia e seu nome foi indicado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, para substituir o general Joaquim Silva e Luna.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.