O corpo de Janalison Pereira dos Santos, também conhecido como “Gugu”, foi encontrado com marcas de violência nas primeiras horas desta segunda-feira (11), no Bairro Eucalipto, em Eldorado do Carajás.
Era por volta das 7 horas quando um morador da área se dirigia até um pé de pequi e viu a motocicleta da vítima. A alguns metros dela estava o corpo. Imediatamente, o morador acionou uma guarnição da Polícia Militar, que compareceu ao local.
No corpo, que estava envolto por cobertores, almofadas e uma corda, foi possível observar que havia sinais de violência, incluindo marcas de tiros. As autoridades acreditam que a vítima tenha sido morta em um outro local e que o corpo foi desovado naquela área erma.
As equipes da Polícia Civil local e Científica de Parauapebas também estiveram presentes na cena para as devidas providências. Investiga-se se Gugu foi torturado antes de morrer. Segundo os familiares da vítima, o homem não era visto desde sexta (8). As investigações tentam identificar os criminosos e a motivação para o crime.
Mín. 22° Máx. 33°