26°

Tempo limpo

Parauapebas, PA

POLÍCIA MOTIVO FÚTIL

Homem mata vizinha por causa de senha do Wi-Fi em Conceição do Araguaia

Clebiane trocou a senha do Wi-Fi e a atitude teria deixado dois vizinhos enfurecidos; uma mulher foi presa em flagrante e um homem segue foragido.

24/06/2024 às 14h17
Por: Redação Fonte: O Liberal
Compartilhe:
Homem mata vizinha por causa de senha do Wi-Fi em Conceição do Araguaia

Clebiana Correa Silva, de 41 anos, foi morta a facadas pelo vizinho na tarde do último domingo, 23. O motivo do assassinato teria sido a recusa da vítima em compartilhar a senha do Wi-Fi. O crime aconteceu na Vila Cruzeiro,  em Conceição do Araguaia.

Clebiane era natural de Água Azul do Norte e estava morando em Conceição do Araguaia há cerca de oito anos. A briga com os vizinhos Ivane da Silva e Manoel Edison Flávio da Silva começou no sábado, 22, após a senha de acesso à internet ter sido alterada.

Ainda não há detalhes de como aconteceu o assassinato, mas informações iniciais dão conta de que Clebiana estava sozinha em casa antes do crime. Os vizinhos foram mais uma vez discutir com a vítima, requerendo o acesso à internet. Quando o marido de Clebiana voltou, ela contou o que havia ocorrido e ele foi falar com Manoel e Ivane, então, nova briga começou. Só que dessa vez, o vizinho estava armado. Já era por volta de 16h.

Continua após a publicidade
Anúncio

Quando os agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar chegaram ao local da ocorrência, já encontraram Clebiana morta e a faca usada no crime perto do corpo dela. Já o marido da vítima, identificado apenas por Fábio, conseguiu escapar da investida dos vizinhos.

Após a identificação dos suspeitos, as polícias Militar e Civil iniciaram as diligências e localizaram Ivane, presa em flagrante, poucas horas após o crime. As buscas por Manoel Edison seguem nesta segunda-feira (24).Em nota, a PC informou que "uma mulher foi apresentada pela Polícia Militar à delegacia de Conceição do Araguaia, onde foi presa em flagrante pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio. O segundo suspeito foi identificado e equipes trabalham para localizá-lo".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 19h04 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 36°C 23°C
Sex 36°C 21°C
Sáb 36°C 20°C
Dom 37°C 21°C
Seg 37°C 22°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio