30°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA A PEDRADAS

Acusado de matar o próprio irmão na VS-10 é preso quase um ano depois do crime

Gabriel Arcanjo é apontado como principal suspeito de ter matado o próprio irmão, Daniel Silva Sousa, no dia 29 de julho de 2023 no quintal da casa onde os dois moraram Bairro Águas Lindas.

11/06/2024 às 13h58
Por: Redação Fonte: com informações do Portal Pebão
Compartilhe:
Acusado de matar o próprio irmão na VS-10 é preso quase um ano depois do crime

Gabriel Arcanjo de Sousa Filho, de 33 anos, foi capturado por uma guarnição da Guarda Municipal na tarde do último sábado (08/06) nas proximidades da Escola Irmã Laura, no bairro Bela Vista.

De acordo com a Guarda Municipal, os agentes estavam em rondas ostensivas pelo bairro e quando passaram no entorno da escola avistaram um grupo de pessoas conversando. Um deles, porém, ao ver a viatura começou a correr. 

Os agentes então fizeram a abordagem e descobriram que se tratava se Gabriel Arcanjo, suspeito de ter matado o próprio irmão, Daniel Silva Sousa, no dia 29 de julho de 2023 no quintal da casa onde os dois moraram na Rua Igarapé, Bairro Águas Lindas, Complexo VS-10.

Continua após a publicidade
Anúncio

Na época do crime, moradores relataram que os irmãos se desentendiam com frequência por causa do consumo de bebidas alcoólicas e entorpecentes.  Após tirar a vida de Daniel, Gabriel teria ligado para outro irmão informando do caso e fugiu logo em seguida, desde então ele não tinha sido mais visto no bairro, ja que a casa onde moravam foi incendiada no dia seguinte ao ocorrido.

Segundo informação da polícia, Gabriel Arcanjo já respondia na justiça por outro homicídio e por ameaça contra uma mulher.

Agora, cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Parauapebas, ele está à disposição da justiça

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 13h04 - Fonte: ClimaTempo
30°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Ter 34°C 21°C
Qua 35°C 22°C
Qui 34°C 21°C
Sex 33°C 21°C
Sáb 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio