32°

Parcialmente nublado

Parauapebas, PA

Geral COMUNICAÇÃO

'Secom por Todo Pará' chega à Abaetetuba, neste sábado, 1º

Projeto do Governo do Pará chega à 9ª edição promovendo palestras e debates sobre comunicação pública, na região Tocantins.

28/05/2024 às 15h48
Por: Redação Fonte: Secom Pará
Compartilhe:
Crédito: Wellyngton Coelho / Ag.Pará
Crédito: Wellyngton Coelho / Ag.Pará

Estão abertas as inscrições para a 9ª edição do "Secom por Todo Pará", projeto do Governo do Estado, executado pela Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), que percorre diversos municípios levando palestras, oficinas e conhecimento sobre comunicação pública, reunindo profissionais paraenses da área. Desta vez o encontro será na cidade de Abaetetuba, sábado, 1º, de 8h às 13h. As incrições devem der feitas pelo site .

O projeto percorre diversos municípios, propagando conhecimento sobre comunicação pública. Os encontros já reuniram profissionais paraenses da área nas regiões de integração Baixo Amazonas, Xingu, Tapajós, Carajás, Araguaia, Marajó e Rio Caeté. Nesta edição, a jornalista Arcângela Sena e a publicitária Dina Carmona compartilham experiências com os participantes.

Durante o "Secom por Todo Pará", a publicitária promete compartilhar as estratégias utilizadas para crescer no mercado e gerenciar uma carreira de criadora de conteúdo desde de 2010. "Lições sobre inovação, competitividade, marketing digital e gestão são algumas temáticas que serão abordadas na palestras", garante Dina Carmona.

Continua após a publicidade
Anúncio

Plataforma -"O 'Secom por Todo Pará' proporciona uma plataforma para troca de conhecimentos e experiências, onde os participantes podem aprender mais sobre práticas inovadoras e eficazes em comunicação pública. "É uma chance de fazer parte de uma rede de profissionais que enfrentam desafios similares, possibilitando colaborações e parcerias que podem enriquecer o trabalho de cada um e, consequentemente, melhorar o impacto da comunicação pública na vida das pessoas em suas respectivas comunidades", define o diretor de integração da Secom, Arthur Sobral.

Texto: Aycha Nunes

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 16h05 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sáb 32°C 22°C
Dom 32°C 22°C
Seg 32°C 22°C
Ter 32°C 22°C
Qua 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio