23°C 37°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Homem com duas passagens por tentativas de homicídios é assassinado na Palmares Sul

Segundo a polícia, a vítima foi perseguida e executado com um tiro e várias facadas.

Redação
Por: Redação Fonte: Portal Pebão
08/04/2024 às 14h22 Atualizada em 08/04/2024 às 14h31
Homem com duas passagens por tentativas de homicídios é assassinado na Palmares Sul

Marcos Souza Cunha foi executado com um tiro na cabeça e várias facadas, a maioria nas costas, durante a noite de sexta-feira (05/04) no quintal de uma residência na Rua São Luís, na Palmares Sul.

De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Civil, Marcos foi perseguido por uma pessoa ainda não identificada até os fundos da casa e lá foi alvejado e golpeado diversas vezes. Devido a gravidade dos ferimentos, ele evoluiu a óbito no local.

A Equipe de Investigação de Homicídio da Polícia Civil esteve no local momentos depois e iniciou as investigações para descobrir a autoria do crime e a motivação.

Continua após a publicidade
Anúncio

Marcos Souza tinha duas passagens na justiça por tentativas de homicídios. Em uma delas, ocorrida em julho do ano passado, ele tentou matar um vizinho após uma discussão envolvendo a disputa de um lote, mas a espingarda utilizada na tentativa acabou falhando e ele foi preso em flagrante.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.