30°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

PARAUAPEBAS PÁSCOA 2023

Cerca de 80 mil pessoas participaram da Eco Páscoa 2023

Cinco mil ovos de chocolate foram distribuídos ao longo da programação.

10/04/2023 às 14h23 Atualizada em 10/04/2023 às 15h21
Por: Redação Fonte: Morgana Albuquerque/Ascom PMP
Compartilhe:
Foto: Amílcar Cabral
Foto: Amílcar Cabral

Foram quatro noites de programação para toda a família. Música, teatro, oficinas e brincadeiras fizeram parte do entretenimento para a criançada. A decoração foi um show à parte, impossível sair do Complexo Turístico sem garantir o registro fotográfico entre os coelhos, cenouras e chocolates. Foram cinco mil ovos distribuídos ao longo da programação.

De acordo com a Guarda Municipal, cerca de 80 mil pessoas passaram pelo complexo nas quatro noites de evento. “Nós tivemos uma média de público de 80 mil pessoas, baseando uma noite pela outra. Sexta-feira foi o dia em que o público foi bem maior”, afirma o GM Carvalho.

O movimento também foi muito importante para os empreendedores que estavam expondo nas dez barracas de comida e dez de artesanato. “A gente nota que a população de Parauapebas compareceu aos quatro dias do evento e o movimento foi bastante intenso. Para nós que somos empreendedores, foi muito interessante participar desse momento e poder mostrar um pouco do nosso trabalho e divulgar nossos produtos”, comenta Jacqueline Silva que trabalha com comidas típicas do Pará.

Continua após a publicidade
Anúncio

Alciene Carrias curtiu a última noite do evento ao lado dos filhos e do esposo. “Tudo muito lindo, a decoração está perfeita. A gente percebe que as crianças estão encantadas com toda a decoração. Chegando na portaria já nos trouxeram direto para o teatro, que é muito atrativo. Está de parabéns a prefeitura, muito lindo o evento”, elogia a técnica em eletrotécnica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
PARAUAPEBAS - PA
PARAUAPEBAS - PA
Sobre o município Parauapebas é um município brasileiro do estado do Pará, pertencente à mesorregião do Sudeste Paraense e sede da microrregião de Parauapebas. Localiza-se no norte brasileiro, distante 719 km da capital Belém.
Parauapebas, PA Atualizado às 14h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sex 30°C 22°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 30°C 23°C
Seg 27°C 22°C
Ter 25°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio