23°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA EM MARABÁ

Gerente da Caixa Econômica é encontrada morta dentro de casa em Marabá

A mulher, identificada como Suzi Barbosa de Souza foi encontra sem sinais vitais dentro do banheiro da residência onde vivia

27/12/2022 às 10h01 Atualizada em 27/12/2022 às 10h16
Por: Redação Fonte: Debate Carajás
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução

Nesta segunda-feira (26), a gente da Caixa Econômica, Suzi Barbosa de Souza foi encontrada morta dentro do banheiro da residência onde vivia em Marabá. Ela era responsável pela unidade da Caixa, localizada em frente à Polícia Federal (PF), no Núcleo Nova Marabá.

A mulher também era esposa do prefeito de Abel Figueiredo, Antônio Calhau. Por meio de nota, a prefeitura lamentou a morte da primeira dama. ” É com profundo pesar que recebemos a triste notícia da nossa primeira dama. Nossos sentimentos e solidariedade, que Deus conforte o coração do nosso prefeito Antônio Calhau, seus filhos, familiares e amigos nesse momento de dor. Uma pessoa muito querida por todos’, finaliza a nota.

As causas da morte ainda não foram divulgadas. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo e realizar os exames periciais necessários para descobrir as causas do óbito, porém especula-se a possibilidade dela ter sido vítima de um infarto fulminante.

Continua após a publicidade
Anúncio

Um inquérito policial também deve investigar o caso. O velório está ocorrendo na própria casa de Suzi Souza, localizada na Rua Vitória, Bairro Belo Horizonte, mas o corpo será traslado para Abel Figueiredo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 00h12 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Dom 28°C 22°C
Seg 29°C 22°C
Ter 26°C 22°C
Qua 29°C 22°C
Qui 28°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio