19°C 25°C
Parauapebas, PA
Publicidade

Yago Darub e Paulo Henrique são confirmados pelo Clube do Remo

Yago Darub e Paulo Henrique são confirmados pelo Clube do Remo

Redação
Por: Redação
03/01/2022 às 23h58 Atualizada em 04/01/2022 às 02h58

No primeiro dia do ano, as novidades começam a surgir pelos lados do Estádio Evandro Almeida. Algumas delas são partidas e outras chegadas,no Leão Azul.

Pela redes sociais, o Clube do Remo anunciou, nesta segunda-feira (03.01), a contratação de dois reforços para a temporada 2022: o goleiro Yago Darub e o lateral esquerdo Paulo Henrique.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1478044459434655757?s=20


Yago vem da base do Red Bull Brasil-SP e chega para tentar a titularidade no arco azulino, uma vez que o goleiro Rodrigo está de saída do clube após proposta do exterior.

Já Paulo Henrique tem 28 anos e estava no futebol catarinense após passar por clubes como Náutico-PE, Santa Cruz-PE, Santos-SP e Juventus-SP.

Ambos os reforços tem aprovação do técnico Paulo Bonamigo, que espera por mais contratações ao longo desta semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.