30°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

POLÍCIA BARBARIDADE

Mulher mata jovem grávida a facadas no Bairro Liberdade em Parauapebas

O crime aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (01.07) em uma distribuidora de bebidas, localizada na Avenida Santa Catarina. A acusada fugiu do local e está sendo procurada pela polícia.

01/07/2022 às 15h27
Por: Redação Fonte: Native News Carajás
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução

Uma desavença entre duas mulheres terminou em morte em Parauapebas, na madrugada desta sexta-feira (01.07). Delzila de Sousa, de 37 anos, matou a facadas Jaine dos Santos, que estava grávida. O crime bárbaro foi por volta de 00h30 em uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Santa Catarina, no Bairro Liberdade.

A jovem foi esfaqueada na região do pescoço e morreu no local. A acusada do crime, que foi identificada momentos depois através de imagens das câmeras do circuito interno da distribuidora, fugiu em seguida, tomando rumo ignorado e está sendo procurada pela polícia.

Jaine dos Santos | Facebook

 

Continua após a publicidade
Anúncio

O motivo que levou as duas a se desentenderem já está sendo investigado pela Equipe de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas. Testemunhas que presenciaram o crime confirmaram ser Delzila a autora do crime.

O marido da acusada, que não teve o nome informado e que trabalharia como segurança em um bar, entregou à polícia a faca que teria sido usada no crime. A Polícia Militar, assim como a Polícia Civil realizaram diligências para tentar localizar a Delzila, mas até por volta de 03h46 ela não tinha sido encontrada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 14h06 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sex 30°C 22°C
Sáb 29°C 22°C
Dom 30°C 23°C
Seg 27°C 22°C
Ter 25°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio