26°

Tempestades severas

Parauapebas, PA

ENTRETENIMENTO BUGADO

Instagram apresenta diversos problemas nos Stories

Apesar de os problemas terem iniciado ontem, a rede social ainda estava falhando no início da manhã desta quarta-feira (29).

29/06/2022 às 16h08 Atualizada em 29/06/2022 às 16h17
Por: Redação Fonte: Tecmundo
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução

O Instagram está apresentando problemas para usuários no Brasil desde a noite de ontem (28). Segundo relatos nas redes sociais, as falhas vão desde problemas no feed até a dificuldade de visualização e postagem de Stories.

Apesar de os problemas terem iniciado ontem, a rede social ainda estava falhando no início da manhã desta quarta-feira (29). Como é possível ver no gráfico da plataforma DownDetector, o número de reclamações envolvendo as falhas no Instagram aumentou hoje.

Os usuários da plataforma estão usando o Twitter para reclamar da situação. Desde ontem, diversas pessoas usaram o microblog para denunciar as falhas do app vizinho, o que levou termos relacionados ao Instagram aos assuntos mais comentados da rede cobiçada por Elon Musk.

Continua após a publicidade
Anúncio

Quais problemas o Instagram está apresentando?

A principal falha no Instagram atualmente é a dificuldade nas postagens dos Stories. Ao abrir a câmera para capturar vídeos ou imagens, o usuário não consegue seguir em frente para realizar o post. Por outro lado, a publicação de imagens e vídeos capturados anteriormente ainda é possível.

Outra grande falha apresentada pelo app está na exibição dos Stories. Após algum tempo, o app apresenta as publicações apenas como um retângulo cinza.

Além disso, em alguns casos, a plataforma está repetindo os stories visualizados, resetando o feed a cada vez que o usuário deixa a exibição de postagens. Um problema similar já havia ocorrido na rede social recentemente.

Por fim, alguns relatos ainda apontam problemas até mesmo nas postagens do feed e nas mensagens diretas da rede social. A divisão de vídeos Reels também estaria sendo afetada com instabilidades.

Até o momento, o Instagram não comentou oficialmente sobre o assunto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Parauapebas, PA Atualizado às 08h06 - Fonte: ClimaTempo
24°
Neblina

Mín. 22° Máx. 30°

Sáb 30°C 22°C
Dom 30°C 22°C
Seg 25°C 22°C
Ter 29°C 21°C
Qua 28°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio