23°

Tempo nublado

Parauapebas, PA

REGIONAL 35 ANOS CURIONÓPOLIS

Curionópolis completa 35 anos com grandes inaugurações e shows nacionais

Este ano, a gestão da Prefeita Mariana Chamon preparou uma grande festa para marcar um trabalho que tem se destacado em todo estado.

28/04/2023 às 20h34
Por: Redação Fonte: Ascom PMC
Compartilhe:
| Reprodução
| Reprodução

“Muitas conquistas, vários motivos para celebrar” é assim que a Prefeitura Municipal de Curionópolis comemora os 35 anos de emancipação política. Este ano, a gestão da Prefeita Mariana Chamon preparou uma grande festa para marcar um trabalho que tem se destacado em todo estado.

Em pouco mais de dois anos de governo, Curionópolis vive uma completa transformação, com grandes obras, desenvolvimento e realizações. De presente neste aniversario, a cidade ganha uma comemoração digna de suas conquistas. Os shows começam dia 7 de maio com a Missa Campal e show de “Tributo ao Padre Zezinho”, dia 8 culto e grande noite de adoração ao som da cantora Bruna Karla e dia 9, a festa é em dose dupla com show dos cantores Xandy Avião e Nattanzinho.

Nos últimos anos, Curionópolis virou um verdadeiro canteiro de obras, fruto do trabalho sério desenvolvido pela Prefeita Mariana Chamon e sua equipe. São reformas em todos os prédios públicos, construção de seis novas escolas, construção de quatro novos postos de saúde, além de um grande trabalho de infraestrutura com a drenagem e pavimentação de ruas na cidade e Serra Pelada. As inaugurações, serão uma parte especial desta festa que marca um tempo de transformações e conquistas para o município. “É motivo de muita alegria e orgulho, comemorar este aniversário de nossa cidade, pois vemos que tantas realizações têm mudado pra melhor a vida de nossa gente. Além das obras, desenvolvemos programas que amparam e cuidam das pessoas e é assim, que continuaremos trabalhando por Curionópolis” reforçou a Prefeita Mariana Chamon.

Continua após a publicidade
Anúncio

Fechando com chave de ouro este momento histórico para a cidade, a Prefeitura também vai realizar a entrega de títulos definitivos de terra para moradores de Curionópolis e Serra Pelada, que recebem a tranquilidade de ter a documentação de seus imóveis e segurança jurídica.

As celebrações pelos 35 anos de Curionópolis começam dia 6 de maio e terão ainda a tradicional Gincana Estudantil, que reúne todas as escolas municipais em uma animada disputa. Os shows, acontecerão no bairro Miguel Chamon.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
CURIONÓPOLIS - PA
CURIONÓPOLIS - PA
Sobre o município Curionópolis é um município brasileiro do estado do Pará. Localiza-se estatisticamente na Região Geográfica Intermediária de Marabá e na Região Geográfica Imediata de Parauapebas. Possui uma população estimada de 17.846 habitantes distribuído em 2.369 km² de extensão territorial. O município é notório por abrigar o distrito de Serra Pelada, que foi o local de operações do maior garimpo a céu aberto do mundo, durante a década de 1980.
Parauapebas, PA Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 31°

Sex 31°C 23°C
Sáb 30°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 27°C 22°C
Ter 24°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio