Parauapebas perdeu neste sábado 18/6 o fotógrafo Anderson Souza, de 40 anos. O profissional era referência no fotojornalismo na cidade e também no estado.
O fotógrafo foi encontrado morto na casa dele na manhã deste sábado. As causas da morte estão sendo investigadas. A Prefeitura de Parauapebas, de quem ele era colaborador, divulgou nota de pesar pela perda do profissional.
É com profunda tristeza que a Prefeitura de Parauapebas informa o falecimento do fotógrafo Anderson Souza, prestador de serviço no setor de Comunicação do Prosap.
Anderson Souza possuía um histórico antigo de serviços prestados para a Comunicação da prefeitura e foi de uma enorme colaboração para a arte fotográfica de Parauapebas, com imagens que percorreram o mundo, como a cultura indígena. Excelente profissional, Anderson teve seus trabalhos premiados em diversos festivais nacionais e representou o Pará no Irã, no coletivo Every Day Brasil.
O fotógrafo tinha 40 anos de idade, deixa esposa e cinco filhos.
Neste momento de dor, oferecemos nossos sentimentos aos amigos e familiares de Anderson Souza e desejamos que Deus dê conforto a todos.