O corpo de um homem com uma perfuração à bala foi encontrado enrolado em lona preta às margens da BR-230 (Transamazônica) em Uruará, no sudoeste do Pará. O corpo da vítima, que foi identificada como Genilson Sousa Batista, de 27 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (16/6) por populares.
O corpo estava a cerca de 3 quilômetros do centro da cidade de Uruará, sentido cidade de Medicilândia, na mesma região. A Polícia Civil foi acionada e com o auxílio de uma funerária local fez a remoção do corpo para o necrotério municipal.
A vítima foi identificada por um familiar, que disse conhecê-la. Segundo a Polícia Civil, Genilson apresentava perfuração causada por um disparo de arma de fogo de grosso calibre, que atingiu a região superior das costelas.
Para a PC, ele foi assassinado em outro local e seu corpo desovado enrolado na lona preta na beira da BR por quem provavelmente o matou.
De acordo com a mulher que o reconheceu, Genilson morava próximo ao Parque de Exposições Ângelo Debiase, em Uruará. A Polícia Civil iniciou as investigações para tentar descobrir quem o matou e saber as motivações do crime.