POLÍCIA DENÚNCIA
Família denuncia agressões contra criança de 2 anos em creche particular de Belém
Pai encontrou a criança com diversos machucados ao buscá-la; creche afirma que ferimentos teriam sido causados por outras crianças
29/09/2026 16h23
Por: Redação
Foto: Divulgação

Uma família denunciou agressões contra uma criança de 2 anos dentro de uma creche particular, no bairro do Marco, em Belém.

Segundo informações divulgadas pelo Roma News, o pai encontrou a criança com diversos machucados ao buscá-la na unidade. A família registrou um boletim de ocorrência e cobra esclarecimentos sobre o que aconteceu durante o período em que a criança estava na creche.

A instituição apresentou outra versão. Segundo os responsáveis, os ferimentos teriam sido provocados por outras crianças e a menina teria ficado sem supervisão por aproximadamente dois minutos.

O caso foi levado às autoridades e deverá ser investigado para esclarecer as circunstâncias dos ferimentos e eventuais responsabilidades.

Até a publicação da reportagem original, a Polícia Civil não havia informado detalhes sobre as providências adotadas.

A identidade da criança é preservada em respeito à legislação de proteção à infância.

Continua após a publicidade

Portal Parazão Tem de Tudo — informação com responsabilidade.