Os moradores do bairro Jardim Bela Vista, localizado no núcleo Cidade Nova, no município de Marabá, receberão melhorias na rede elétrica que atende a região nesta sexta-feira, 13 de fevereiro. Para a realização dos serviços, a Equatorial Pará fará um desligamento programado das 14h05 às 17h, nas seguintes vias: Rua Cristo Rei (entre as ruas São Lázaro e São Caetano); Rua Boa Vista (entre as ruas São Caetano e da Paz); Rua da Paz (entre as ruas Boa Vista e Bambu); Rua Bom Jesus (entre as ruas Salvador e Cristo Rei); e nas ruas Sebastião Miranda Filho e João Paulo II (da Rua Salvador até o final).
De acordo com Aloisio Faleiros, executivo de Manutenção da distribuidora, os desligamentos programados são necessários para que as equipes técnicas executem os serviços com segurança e eficiência, garantindo também a segurança dos clientes.
“Essas manutenções fazem parte do nosso plano contínuo de modernização da rede elétrica. Trabalhamos para levar mais confiabilidade ao sistema e garantir um fornecimento de energia cada vez melhor em Marabá e em toda a região”, destaca.
Como medida de segurança, a companhia orienta que os moradores mantenham o disjuntor geral do imóvel desligado durante todo o período da interrupção, pois, caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, o fornecimento poderá ser restabelecido antecipadamente.
A Equatorial Pará reforça que informa previamente sobre os desligamentos programados, permitindo que a população se organize e minimize possíveis transtornos. Em caso de dúvidas, os clientes podem consultar a programação completa no site pa.equatorialenergia.com.br/desligamento-programado ou entrar em contato pelos canais oficiais de atendimento: Central 0800 091 0196, site www.equatorialenergia.com.br
ou WhatsApp (91) 3217-8200.
Serviço
Marabá – 13 de fevereiro (sexta-feira)
Bairro: Jardim Bela Vista
Horário: 14h05 às 17h
Ruas:
Cristo Rei – entre as ruas São Lázaro e São Caetano;
Boa Vista – entre as ruas São Caetano e da Paz;
da Paz – entre as ruas Boa Vista e Bambu;
Bom Jesus – entre as ruas Salvador e Cristo Rei;
Sebastião Miranda Filho e João Paulo II – da Rua Salvador até o final.