NOTÍCIAS ESPORTE
Motocross Freestyle promete agitar Canaã neste sábado (20)
Espetáculo radical terá presença de Joaninha, hexacampeão brasileiro, em mais uma etapa do Circuito Radical
19/09/2025 10h39
Por: Redação

Canaã dos Carajás será palco de pura adrenalina neste sábado (20), com mais uma atração do 5° Circuito Radical, evento que já virou tradição no município. A partir das 19h, às margens do lago da Prefeitura Municipal, a comunidade poderá acompanhar de perto as manobras radicais do motocross freestyle, modalidade que encanta pelo alto grau de dificuldade e ousadia dos pilotos.

A noite promete ser ainda mais especial com a participação confirmada de Gilmar Flores, o Joaninha, considerado um dos maiores nomes do motocross estilo livre do Brasil. Hexacampeão brasileiro da categoria, o piloto é conhecido por executar saltos impressionantes e acrobacias que desafiam os limites da gravidade, atraindo olhares e arrancando aplausos por onde passa.

“O Circuito Radical já se consolidou como um evento aguardado em Canaã, e o motocross freestyle é uma oportunidade de aproximar a população de grandes nomes do esporte. A presença do Joaninha não apenas engrandece o evento, mas também inspira os nossos jovens a acreditarem no esporte como caminho de transformação e superação,” destacou Taís Leite, diretora-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Funcel), organizadora da programação.

O espetáculo é gratuito e aberto ao público, sendo mais uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás para valorizar o esporte, a cultura e o lazer na cidade.


Local: Lago da Prefeitura Municipal
Data: 20 de setembro (sábado)
Horário: 19h