POLÍCIA SUSPEITA DE RACHA
Motociclista colide contra casal de idosos ao forçar ultrapassagem em Parauapebas
Reginaldo Silva Vieira, que faria 25 anos na próxima quarta-feira, conhecido pelo apelido de Nego Ball, teria ultrapassado uma caminhonete e bateu de frente contra outra motocicleta ocupada pelo casal.
11/11/2024 15h36 Atualizada há 8 meses
Por: Redação

O acidente aconteceu durante a noite do último sábado (09/11) na entrada que liga a Palmares Sul à Palmares II, na altura do km 07, na zona rural de Parauapebas.

De acordo com informações de testemunhas, a colisão aconteceu entre duas motocicletas.

Reginaldo Silva Vieira, que faria 25 anos na próxima quarta-feira, conhecido pelo apelido de Nego Ball, teria ultrapassado uma caminhonete durante uma suposta disputa de racha e bateu de frente contra outra motocicleta conduzida por um casal de idosos.

O impacto da colisão foi tão violento que Reginaldo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Os dois idosos atingidos foram socorridos inicialmente por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o hospital, onde foi constatado fraturas nas pernas de ambos.

Segundo informações de pessoas que viram o momento do acidente, o trânsito ficou parado por quase uma hora e precisou do apoio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte para evitar outras ocorrências.

Continua após a publicidade

De acordo com os agentes do DMTT, o piloto que não resistiu a colisão estava fazendo racha com um amigo ainda não identificado, que passou na frente momentos antes da batida acontecer e não chegou a presenciar a tragédia.

Os dois veículos foram removidos para o pátio do DMTT com perda total. O atual estado do casal não foi divulgado.