A reportagem acaba de apurar que está no IML de Marabá o corpo de Wilson Carlos Araujo Junior, o homem acusado de assassinar a tiros: Carlos Júnior da Silva Melo, sargento da Polícia Militar, na madrugada de 1º de julho. Wilson estava custodiado no CTMM por força de mandado de prisão preventiva e na manhã desta quinta-feira (11) deu entrada no Hospital Municipal, evoluindo a óbito, em seguida.
O Portal ainda não tem maiores informações sobre a causa da morte ou em que estado ele chegou ao hospital, mas seguimos na apuração e aguardando a manifestação do Sistema Prisional quanto ao ocorrido.
A decisão judicial que o manteve preso, após audiência de custódia, levou em conta que “existe prova da materialidade e indícios suficientes de autoria em relação ao crime, além de riscos concretos à manutenção da ordem pública, já que o crime foi grave, uma vez que Wilson tirou uma vida e atentou contra a outra ao atirar nas vítimas, além de atropelar uma delas. Além disso, a existência de outros crimes na ficha dele”, demonstra ser contumaz no cometimento de delitos”, conforme observou a juíza, na ocasião.