POLÍCIA SOB INVESTIGAÇÃO
Motorista de aplicativo desaparecido é encontrado morto com as mãos amarradas
A vítima é Wyllyan Marques da Silva, de 32 anos de idade, que estava desaparecido deste a última segunda-feira, dia 27. Corpo foi encontrado durante a noite de sexta-feira (1º).
04/12/2023 12h59 Atualizada há 10 meses
Por: Redação

O corpo do homem encontrado em avançado estado de decomposição na estrada do Cedere I teve a identidade confirmada. Uma papiloscopista foi no necrotério fazendo a identificação pelas papilas digitais.

A vítima é Willyan Marques da Silva, de 32 anos de idade, que estava desaparecido deste a última segunda-feira, dia 27.

O corpo foi encontrado por um morador numa área de mata fechada com as mãos amarradas com uma corda durante a noite de sexta-feira (1º).

O morador que encontrou o corpo acionou a polícia através do Centro de Controle e Operações (CCO).

Por estar em avançado estado de decomposição, a família foi chamada para fazer exames de DNA para confirmar a identidade, haja vista que o reconhecimento visual não foi suficiente.

A Equipe de Investigação de Homicídios da Seccional esteve no local fazendo os primeiros levantamentos para tentar encontrar algum indício que pudesse ajudar a desvendar o caso, mas nenhum documento ou objeto foi encontrado junto ao corpo.

Continua após a publicidade

Wyillyan foi visto pela última vez saindo de casa no bairro Nova Vida para se encontrar com familiares na Palmares Sul, e desde então não foi mais visto. A família afirma que ele não chegou a Palmares e desapareceu no trajeto.

O carro que ele utilizava para trabalhar em dois aplicativos de transporte de passageiros era de uma locadora de veículos e foi encontrado em chamas na madrugada de terça-feira, dia 28, no bairro Montes Claros, no Complexo VS-10.

De acordo com a família, Wyllyan Marques não tinha envolvimento com nada ilícito. A polícia confirmou que ele realmente não tinha nenhuma passagem na justiça e continua investigando o caso para descobrir quem cometeu este crime com requintes de crueldade e qual a motivação.

Continua após a publicidade