Luiz Carlos Amaral de Sousa, de 20 anos de idade, conhecido pelo apelido de Chiquinho continua dando trabalho para a polícia e causando prejuízos aos empresários de Parauapebas.
Liberado do presídio pela porta da frente graças a uma determinação da justiça no dia 13 deste mês, Chiquinho invadiu uma loja de pneus durante a noite desta terça-feira (21) na Avenida Liberdade, no Bairro da Paz.
De acordo com informações da Guarda Municipal, a viatura foi abordada por um vigilante noturno informando que “uma pessoa tinha entrado na empresa e revirado o escritório”.
Chegando ao local, os agentes descobriram que o invasor era Chiquinho, conhecido das autoridades policiais por causa da quantidade de vezes que já foi preso em flagrante pelo mesmo crime: invasão de empresas para furtar.
No bolso dele, foram encontrados R$ 100,00 em espécie e ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado. Procedimento que ele já conhece bem, afinal esta é a 14ª vez que é colocado diante da presença de um delegado para registro de ocorrência.