POLÍCIA FEMINICÍDIO
Mulher é assassinada com seis tiros em Curionópolis
O marido da vítima, Ramiro Vieira, de 31 anos, é o principal suspeito de tirar a vida da esposa após um ataque de ciúmes.
06/11/2023 12h22
Por: Redação

Clemilda Lopes dos Prazeres, de 34 anos, se tornou mais uma vítima de feminicídio e entrou para uma triste estatística ao ser alvo da fúria do marido.

O caso aconteceu por volta das 23h10 da noite deste domingo (5) no bairro Planalto, em Curionópolis.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem identificado como Ramiro Vieira, de 31 anos, teria efetuado seis disparos de arma de fogo contra a mulher. A vítima morreu no local antes da chegada do socorro. Depois de atirar contra a própria esposa, o suspeito fugiu. 

Os dois estavam em um bar, perto da Praça da Juventude, quando, segundo testemunhas, teriam iniciado uma discussão por causa de ciúmes da parte de Ramiro. Armado, o homem teria efetuado inicialmente três tiros, mesmo baleada a mulher conseguiu se levantar. Ao ver que a vítima ainda tinha sinais vitais, o suspeito atirou mais três vezes. 

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelas ruas da cidade na tentativa de localizar o suspeito, mas não conseguiu. 

O corpo de Clemilda Lopes, conhecida pelo apelido de Vanessa, foi removido para o IML e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Continua após a publicidade

 

(Fonte: Portal Pebão)