Uma moradora de Tailândia, nordeste do Pará, procurou a delegacia de Polícia Civil na quarta-feira (19) para registrar um Boletim de Ocorrência após tentar comprar uma motocicleta e acabar sendo vítima de um golpe.
De acordo com a vítima, a mesma teve conhecimento da moto através de um anúncio em um perfil das redes sociais. A mesma interessada no veículo, a vítima manteve contato com o estelionatário que se apresentou para ela como “Paulo Henrique”.
Durante a negociação, Paulo Henrique mencionou ter um chefe e que ele ficaria responsável pela transação. Acreditando na palavra dos supostos vendedores, a vítima realizou a primeira transferência no valor de R$ 1000 e a segunda de R$ 623.
A vítima percebeu que teria caído em um golpe do PIX após algumas pessoas relatarem que o perfil do vendedor se tratava de uma fraude. Desesperada, a vitima tentu entrar em contato com os supostos vendedores e não obteve sucesso, a mulher registrou o caso na delegacia.