REGIONAL Geral
Acusados de furto se dão mal e levam surra de populares em Canaã dos Carajás e Redenção
Acusados de furto se dão mal e levam surra de populares em Canaã dos Carajás e Redenção
02/03/2022 10h19 Atualizada há 4 anos
Por: Redação
Acusado de furtar objetos de residência leva surra de moradores em Redenção

Os casos aconteceram nesta terça-feira (1/3). Em Canaã dos Carajás, sudeste do estado, o acusado precisou passar por atendimento médico, antes ser levado para a delegacia

Dois homens acusados de furto foram agarrados e agredidos pela população nesta terça-feira (1/3). Um caso aconteceu em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, e outro em Redenção, no sul do estado.
Em Redenção, um homem acusado de invadir e roubar uma residência foi agarrado por moradores, que aplicaram uma surra nele, que só não apanhou mais, porque pouco tempo depois chegou uma guarnição da Polícia Militar, que o prendeu. O caso aconteceu na noite desta terça-feira, na Rua José do Patrocínio, no Setor Aripuanã.

De acordo com informações, o acusado, que não teve o nome informado, foi flagrado roubando objetos de uma casa. Os moradores se uniram e conseguiram dominá-lo e, antes que a polícia chegasse, ele levou uma surra.

Na hora que a guarnição da PM o regatou das mãos dos moradores e o conduzia para a viatura ele conseguiu se soltar e correu, mas foi alcançado pelos policiais. De acordo com a Polícia Militar, o homem é usuário de drogas e já reincidente em cometer furtos na cidade, para alimentar o vício.

Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, onde foi atuado em flagrante por furto.

Continua após a publicidade
Homem acusado de roubar celular apanha de populares em Canaã dos Carajás

Canaã: Em Canaã dos Carajás, outro homem acusado de furto também foi agarrado, na tarde desta terça-feira, e agredido pela população, na Avenida Amazonas.


Ele é acusado de roubar um celular. As agressões foram registradas em vídeos, que foram divulgados pelas redes sociais. Ele precisou ser levado para o hospital, antes de ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás.

Por Tina DeBord

Continua após a publicidade