REGIONAL Geral
Idoso é preso em flagrante após matar a sua 2° esposa em Paragominas
Idoso é preso em flagrante após matar a sua 2° esposa em Paragominas
01/03/2022 10h40 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Foi preso em flagrante um coroa (Idoso), que confessou na morte da companheira na noite do ultimo sábado (26.02), no bairro Laércio Cabeline II, em Paragominas.

A vítima foi identificada como Valdirene Travassos do Socorro, de idade não revelada. Segundo informações, o companheiro da vítima, identificado como Dário Paiva de Souza, desferiu diversas facadas contra Valdirene, sua companheira, e se evadiu do local logo após cometer o crime.

O crime aconteceu em plena rua, por volta das 22h30, em um momento que poucas pessoas estavam no local, o que facilitou a ação do agressor que, armado com uma faca peixeira, passou a desferir golpes fatais contra a companheira.

O feminicídio chamou atenção dos moradores, que acionaram a Polícia Militar e já na madrugada de domingo (27.02), após buscas pela região, conseguiu prender o homicida, que estava escondido na casa de parentes. De imediato, o mesmo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Paragominas.

A Polícia Militar informou que Dário Paiva de Souza foi preso na rua Lauro Martins e foi entregue pelos próprios familiares, que informaram de sua presença no local.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil registrou o crime de feminicídio e acionou uma equipe da Polícia Científica do Pará, que realizou o levantamento de local de crime e remoção do corpo de Valdirene Travassos do Socorro.

OUTRO CRIME

A Polícia Civil de Paragominas informou que Dário já cumpriu 10 anos de prisão por ter assassinado, com cerca de 30 facadas, a mãe de seus 7 filhos.

Continua após a publicidade

Em liberdade, o criminoso conheceu Valdirene Travassos do Socorro, a qual, por motivo fútil, também foi covardemente assassinada por Dário, que foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e novamente está na cadeia.

Com informações de Tiago Silva/dol