Com a saída do técnico Eduardo Baptista para o Juventude, a diretoria do Mirassol já tem um alvo para assumir o comando do time na sequência da temporada. Trata-se de Márcio Fernandes, atual treinador do Paysandu. A informação foi confirmada à reportagem pelo presidente do clube paulista, Edson Antônio Ermenegildo.
Ainda conforme informado pelo presidente do Mirassol, ainda não há proposta oficial para o treinador do Paysandu. Porém, o nome de Márcio Fernandes é um dos primeiros da lista e a proposta oficial pode ser feito assim que Eduardo Baptista deixar o clube, no decorrer desta semana.
Apesar disso, Márcio Fernandes confirmou à reportagem que vai seguir no comando do Paysandu. Em contato na manhã desta segunda-feira, 28, o treinador bicolor confirmou a procura inicial do Mirassol e disse estar feliz no Estádio Banpará Curuzu. Márcio disse ainda que agora é foco total na estreia do clube na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, 2 de março, contra o Trem do Amapá, em Macapá.
"Eles entraram em contato com nossos representantes. Estou muito feliz aqui no Paysandu. Deixo essas coisas para nosso pessoal resolver. Estamos voltando todas as nossas atenções para o jogo de quarta da Copa do Brasil que é muito importante para nossa sequência", disse.
Márcio Fernandes está no Paysandu desde o início desta temporada. Em sete jogos, o treinador já conquistou cinco vitórias, dois empates e está invicto em 2022. Essa é a segunda vez que um clube paulista procura o treinador neste ano. No início de fevereiro, o Novorizontino chegou a apresentar uma proposta para o treinador. Na época, segundo apurado pela reportagem, Márcio Fernandes ficou "balançado" a ir para o interior paulista. Porém, depois de conversa com a diretoria bicolor, decidiu permanecer no clube.
Fonte: Roma News