PARÁ FIPA
XV Feira da Indústria do Pará abre nesta quarta-feira (19) em Belém
Realizada há 30 anos, a FIPA reúne os mais diversos setores da indústria paraense, proporcionando o contato do público com as riquezas produzidas no estado.
18/10/2022 14h43
Por: Redação Fonte: Comunicação FIEPA

Após reunir um público de quase 30 mil visitantes em 2019, o Sistema Federação das Indústrias do Estado do Pará (FIEPA) abrirá nesta quarta-feira, 19, no Hangar Centro de Convenções, uma nova edição da Feira da Indústria do Pará (FIPA) que irá até o dia 22 de outubro. Com o tema “Aqui tem Indústria”, a XV FIPA terá sua programação voltada para a divulgação de produtos feitos por empresas genuinamente paraenses e para o fortalecimento da economia no Estado.

Realizada há 30 anos, a FIPA reúne os mais diversos setores da indústria paraense, proporcionando o contato do público com as riquezas produzidas no estado. É composta por uma feira para exposições de produtos e serviços de empresas com atuação no Pará, além de uma ampla programação técnica voltada para a capacitação e debate sobre temas relacionados ao desenvolvimento da indústria.

Segundo o diretor executivo da FIEPA e responsável pela coordenação geral do evento, Ivanildo Pontes, nos quatro dias de programação, o evento agregará diversas atividades como rodadas de negócios com ações de relacionamento e fortalecimento do setor produtivo. “Na edição anterior, realizada em 2019, o evento reuniu aproximadamente 30 mil visitantes, 70 estandes e cerca de 100 expositores e teve 90% de aprovação entre expositores e visitantes, com mais de mil pessoas participando das palestras técnicas e capacitações, o que comprova o sucesso deste evento que já faz parte do calendário oficial do nosso Estado”, afirma Pontes.

Realizada pela FIEPA, com correalização do SEBRAE no Pará, a XV FIPA conta com os patrocínios da Confederação Nacional da Indústria (CNI), SESI, SENAI, IEL e apoio do Governo do Pará; Hydro como patrocinadora Diamante; Extra Máquinas e XCMG do Brasil como patrocinadoras Prata; Norte Energia, como patrocinadora Bronze. Os demais apoios são da Agropalma e da Equatorial Energia.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade