Remo se reapresenta visando estreia na Série C

O elenco do Clube do Remo se reapresentou na manhã desta terça-feira, no Estádio do Souza, da Tuna Luso Brasileira. Após a conquista do Parazão no último domingo, o foco agora é o principal objetivo do ano; o acesso à Série B. E a Terceirona começa para o Leão na segunda-feira, dia 16, no Acre, contra o Atlético-AC.

A delegação azulina viaja para Rio Branco na tarde do sábado, dia 14. No dia seguinte ainda realiza uma última movimentação. No trabalho de hoje, os jogadores que atuaram contra o Paysandu fizeram apenas um regenerativo, enquanto o restante fez um trabalho tático no gramado.

Os novos reforços do Remo também estiveram no gramado do Souza fazendo um trabalho de avaliação física. Zagueiro Moisés, volante Dedeco e meia Everton são os primeiros reforços visando a disputa da Série C. Entretanto, a diretoria deve anunciar mais reforços para a competição.

O meia Adenilson reconhece as dificuldades que o Leão vai ter na disputa por uma vaga na fase de mata-mata da Série C. “Agora é pensar na Série C. Sabemos que é uma competição muito difícil, trabalhar forte para conseguir classificar e depois pensar na situação do acesso. Temos um excelente treinador (Givanildo Oliveira) que está nos ajudando e tenho certeza que ele vai ver a melhor forma para o time atuar. Quando o grupo está mais forte, mais unido, chegamos onde a gente quer”, disse o meia.

Atlético Acreano e Clube do Remo se enfrentam na segunda-feira, dia 16, na Arena da Floresta, às 21h15, pela primeira rodada do Grupo A da Série C.

O Futebolista

ULTIMAS NOTÍCIAS