Polícia Militar apreende mais de 200 papelotes de drogas em Belém

Nos bairro do Tapanã e no distrito de Outeiro, em Belém, foram apreendidos mais de 200 papelotes de drogas.

Neste sábado, 11, o 24° e o 26° Batalhões da Polícia Militar apreenderam mais de 200 porções de drogas no bairro do Tapanã e no distrito de Outeiro, em Belém. Três homens foram presos por tráfico de drogas.

Tapanã

Policiais militares que atuam no 24° Batalhão realizavam patrulhamento pelo bairro do Tapanã, quando viram um homem que fugiu ao perceber a chegada da polícia. O suspeito foi capturado e com ele os policiais encontraram 38 porções de pasta base de cocaína. Após ser questionado, o homem contou aos policiais que a droga foi repassada por um homem que se dizia ser moto táxi na rua Balmoral.

A equipe localizou e abordou o suspeito denunciado. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre. 38, 35 petecas de cocaína, 105 de maconha, seis de oxi e uma motocicleta. Os policiais militares descobriram que a dupla já tinha passagem pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, e que supostamente estavam planejando um atentado contra um agente de segurança pública.

Os criminosos foram conduzidos para a Seccional de Polícia Civil de Icoaraci, junto do material apreendido.

Outeiro

Uma equipe do motopatrulhamento estava em rondas pela rua Heitor Costa, quando realizou abordagem a um homem. Com ele, foram encontrados 39 papelotes de pasta base de cocaína, 29 papelotes de maconha tipo limãozinho e 400g da mesma droga prensada.

Com o apoio de uma outra guarnição da unidade, o homem foi conduzido, junto da droga, para a Seccional de Polícia Civil de Icoaraci.

Romanews

ULTIMAS NOTÍCIAS