Parauapebas, Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente na Faruk Salmem

O pedreiro Lairton José Pereira da Silva, 39 anos morreu e o carona Raimundo Rafael Lopes Alencar, 36 anos ficou ficou ferido.

O acidente aconteceu por volta das 20h 30, de sábado (15/04) na Rodovia Faruk Salmem em Parauapebas, Sudeste do Pará.
Quando o veículo que ocupavam caiu em uma ribanceira naquela na altura da ponte do igarapé.

De acordo com informações repassadas pelo sobrevivente Raimundo Rafael, para a equipe do Corpo de Bombeiros e do SAMU, eles trafegavam sentido Palmares centro da cidade quando o veículo teria sido fechado por um motoqueiro, para não bater no piloto, Airton José teria desviado o veículo Logan, cor prata, instante em que perdeu o controle vindo a colidir com um poste de alta tensão da distribuidora de energia.

Com a forte colisão o Logan caiu no abismo dentro do corrego matando o motorista que provavelmente estaria sem o uso do cinto de segurança.

Por causa do acidente as duas vias da Faruk Salmem ficou pacialmente interditada.

Só depois do desligamento da rede elétrica por parte de funcionários da companhia de energia os trabalhos de resgate por parte dos homens do Corpo de Bombeiros começaram o carona Raimundo Rafael foi retirado ileso e sofreu escoriações pelo corpo, já o motorista Airton Pereira, mas conhecido por “Bezerra”, morreu dentro do veículo que ficou submerso nas águas. Levantamento preliminares realizado no corpo da vítima apontam que ao colidir com o carro no poste “Bezerra”, tenha batido com a cabeça sofrendo traumatismo craniano e como o veículo parou dentro d’água com as rodas para cima o mesmo também se afogou.

Na manhã de hoje domingo (15/04) a família da vítima procurou o IML para reclamar o corpo.

Caetano Silva/Para a Redação do Parazão Tem de Tudo

ULTIMAS NOTÍCIAS