MUNICÍPIO DE CURIONÓPOLIS EM SITUAÇÃO PRECÁRIA.

Depois de um ano com a nova administração, o município de Curionópolis ainda continua em situação precária.

Varias ruas da cidade estão em uma situação deplorável. Na rua Goiânia, localizado no bairro Jardim Panorama, os buracos no asfalto dificultam a vida dos moradores.

Segundo o senhor Raimundo Nonato, que é lavrador e mora na rua Goiânia, na época de campanha política foi promessa do atual prefeito arrumar as ruas do seu bairro, depois de um ano de mandato nada foi feito até o momento. Além da falta de segurança à noite, onde acontecem muitos assaltos, já que não há iluminação pública no local.
“Neste época de chuva os buracos que não são nada pequenos, viram um verdadeiro rio, e as pessoas têm dificuldade de pasar pela rua e os buracos faz com que agente gaste muito com os carros que vivem quebrando por causa destas crateras no chão” diz revoltado o lavrador.

Quem sofre também com a má conservação das vias pública são os comerciantes, pois ao dificultar o tráfego de veículos na localidade o movimento do comércio diminui, segundo a comerciante Maria de Lourdes; além dos buracos, o esgoto a céu aberto torna o centro do município uma calamidade.
“Aqui está muito difícil para as pessoas que tem suas lojas, pois a insegurança é grande, não se pode nem sentar na frente do seu comércio que passa ladrão que rouba a gente, sem contar o mau cheiro dessas águas podres que ficam empossadas na rua” diz a comerciante.

Segundo a comerciante, para amenizar o problema, os moradores jogam entulhos para tampar os buracos, mas quem tem que tomar uma atitude é a prefeitura para resolver este problema.

De acordo com o comunicado emitido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura de Curionópolis, uma operação tapa buracos seria realizada até o fim de dezembro de 2017, mas até o momento não foi realizado.

Da Redação do Parazão tem de tudo

ULTIMAS NOTÍCIAS

Bem-vindo novembro! Rodapé (1.12.21) – Comece o dia bem informado!

Bom dia!☕ E já é novembro. Separamos as principais notícias de nossa região para você começar esse mês (1.12) por dentro de tudo! Resumo: Covid-19:

URGENTE: Anvisa confirma dois casos da variante ômicron no Brasil

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) emitiu um comunicado na tarde desta terça-feira (30.11), informando que foi confirmado dois casos da nova variante ômicron

MPT flagra trabalhadores da Vale em situação de risco no Pará

Belém – Em fiscalização realizada em duas barragens da Vale no Pará, o Ministério Público do Trabalho (MPT) flagrou irregularidades que colocam em risco a

Governo do Pará vai publicar novo decreto para incentivar a vacinação contra a Covid-19

O governador Helder Barbalho, em suas redes sociais, anunciou nesta terça-feira (29) que o governo do Estado já está articulando com prefeituras, sociedade civil e

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até hoje

Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela paga até hoje (30.11). A partir de amanhã (1º), o

Rodapé (30.11.21) – Comece o dia bem informado!

Bom dia!☕ Confira as principais notícias de nossa região que separamos para você começar a terça-feira (30.11) por dentro de tudo! Lembramos que é todo