Jovem é morto na frente de casa e suspeito já teria feito ameaça

A vítima seria um jovem de 20 anos que foi assassinado na porta de casa

Segundo informações Leonardo Teodoro Nascimento, 20 anos, foi assassinado a tiros em frente a casa que morava na Travessa Cajazeira no bairro Liberdade I em Parauapebas, Sudeste do Pará.

O crime foi registrado por volta das 20h30 desta quarta-feira (28/02), quando a vítima estava em frente à residência conversando com dois jovens, quando foi surpreendido por dois homens que estava em uma moto Honda FAN preta quando efetuaram cerca de três disparos contra a vitima. Pelo menos dois dos disparos atingiram o jovem que morreu na hora.

Os socorristas do SAMU ainda chegaram a ser acionados e tentaram reanimar a vítima, porém sem sucesso. A Polícia Civil e a equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML), estiveram no local, o corpo foi removido para exame de necropsia.

Este é o quanto aos assassinato registrado em Parauapebas. A Policia Militar esteve no local para colhendo informações que possa levar ao paradeiro dos assassinos. De acordo com informações repassadas a Polícia Civil que apura o caso, a vítima vinha sofrendo ameaças à alguns dias.

PARAZÃO TEM DE TUDO/Caetano Silva/Revisão (SD)

ULTIMAS NOTÍCIAS