Buscando disparar na liderança, São Raimundo encara o Bragantino

O São Raimundo recebe neste domingo, às 17 horas, o Bragantino no estádio Colosso do Tapajós, pela sétima rodada do Campeonato Paraense 2018.
Com dez pontos, o São Raimundo lidera a chave A2 e quer aproveitar o tropeço do Remo para distanciar na classificação. Já o Bragantino tem 12 pontos e ocupa a vice-liderança do grupo A1.
Do lado do São Raimundo, o técnico Vladimir de Jesus deve promover pelo menos duas mudanças para a partida contra o Bragantino. O treinador conta com o retorno do meia Léo e do atacante Jefferson Monte Alegre entre os titulares do Pantera. Para a partida deste domingo, o técnico Vladimir de Jesus poderá contar com três reforços que foram regularizados junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. São eles: o zagueiro Adielson além dos atacantes Éder e Herbert Chocolate.
A provável formação para a partida deste domingo será: Jader; Bruno Limão, Moisés, Sandro e João Victor; Romário, Jeová, Léo e Wendell; Felipe e Jefferson Monte Alegre.
Já do lado do Bragantino, o técnico Artur Oliveira não poderá contar com os atacantes Marcelo Maciel e Romarinho. O primeiro foi poupado pelo treinador, enquanto que o segundo tomou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. A provável formação para a partida deste domingo será: Paulo Ricardo; Pedro Henrique, Romário, Ronny e Gabriel Lima; Paulo de Tárcio, Keoma, Kleber Queiroz e Alan; Pecel e Aslen (João Leonardo).

PARAZÃO TEM DE TUDO/Futebol Norte

ULTIMAS NOTÍCIAS