Altamira: Garçom é executado a tiros enquanto trabalhava

Segundo informações de um amigo, o jovem havia acabado de chegar no local e informou que estava atrasado e que precisava “correr” para adiantar as funções.

Um homem, identificado como Alessandro Teixeira de Oliveira, de 27 anos, foi executado enquanto trabalhava como garçom em um bar situado no Bairro Brasília, nas proximidades do ginásio, em Altamira. O assassinato aconteceu na noite deste sábado, 11.

O assassinato ocorreu na frente de vários clientes, mas no momento da ação muitos não perceberam a chegada do autor dos disparos. Quando a vítima recebeu ao menos cinco tiros e caiu no chão, as testemunhas perceberam a gravidade da situação.

Segundo a família, o rapaz era tranquilo e não tinha envolvimento com nada ilícito. Nervosa e chorando bastante, a mãe do rapaz contou que recebeu a notícia por telefone, e não fazia ideia de como iria viver sem o filho, que morava com ela.

Alessandro tinha uma namorada e uma filha pequena. Policiais militares isolaram a área para que a perícia pudesse fazer a análise do local de crime. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 36 horas. Na sexta-feira, 10, um jovem foi assassinado a tiros dentro de casa, no bairro Bela Vista. A polícia civil foi acionada e investiga o caso.

Romanews

ULTIMAS NOTÍCIAS