30 de julho de 2021

Sustentabilidade: Partage Shopping Parauapebas conquista selo verde com projeto de bioeletricidade

O Partage Shopping Parauapebas conquistou o Selo Verde no Programa de Certificação da Bioeletricidade. O título assegura que o shopping adquiriu energia elétrica com origem em combustível de biomassa, portanto, fonte renovável, e que atende critérios de eficiência energética. A conquista é parte da Agenda ESG -sigla para environment, social e governance (que, em tradução, significa: ambiente, social e governança)- e representa o compromisso do Grupo Partage de vincular os conceitos acima de forma eficaz em todos os negócios.

“A conquista do Selo Verde reforça nossa visão de longo prazo em todas as nossas relações, sejam com os stakeholders, sejam com a natureza e seus recursos, queremos compartilhar nossos valores de forma a garantir, com efetividade, que priorizamos os recursos renováveis. Em nossos shoppings, estas iniciativas não se restringem à compra de energia, mas se expandem para a reciclagem de lixo, reuso de água, economia de energia e outras práticas socioambientalmente responsáveis”, afirma Ricardo Baptista, diretor presidente do Grupo Partage.

Sobre a Partage Shopping Parauapebas

Inaugurado no segundo trimestre de 2011, o shopping foi adquirido em 2013 pela Partage Shopping, passando a fazer parte do portfólio do grupo, que atualmente conta com outros nove shoppings próprios em operação. O Partage Shopping Parauapebas hoje conta com 6 âncoras, 3 megalojas, 100 lojas satélites, 4 salas de cinema, 800 vagas de estacionamento e a média de circulação em 3 milhões de pessoas por ano sempre priorizando o conforto, bem estar e uma experiência de compras e convívio social de alta qualidade.

Sobre o Grupo Partage

Há 10 anos o Grupo Partage atua no desenvolvimento e administração de shopping centers e tem como missão realizar grandes transformações na vida das pessoas e na região onde estão localizados os empreendimentos, contribuindo para promover a melhoria da qualidade de vida, inclusão social e cultural da cidade. Atualmente, está presente em dez cidades: Natal e Mossoró (RN), Betim e Poços de Caldas (MG), Campina Grande (PB), Parauapebas e Marabá (PA), Rio Grande (RS), São Gonçalo (RJ) e mais recentemente em Cuiabá (MT)

Comentários do Facebook