4 de agosto de 2021

Parauapebas: Operação Book Rosa procura jovem foragida

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Parauapebas divulgou nesta terça-feira (29) via Instagram estar procurando por Fabrício Luan Oliveira, de 26 anos. Ela é investigada na Operação Book Rosa por envolvimento em crimes de estupro de vulnerável, prostituição de adolescentes, tirar proveito da prostituição alheia e impedimento de adolescente de sair da prostituição.

Luan seria a única foragida entre o grupo identificado pela investigação cometendo os crimes. Estão presos desde o último dia 23 os empresários Mauro de Souza Davi, o Marola, e Eduardo Liebert Araújo dos Santos e o advogado Antônio Araújo Oliveira, o Toni.

Aqueles que tiverem informações quanto ao paradeiro de Luan deverão entrar em contato com a Delegacia da Mulher pelo telefone/Whatsapp (94) 99253-8294, e-mail deam.pebas@gmail.com, página no Facebook Deam Parauapebas ou no Instagram @deamparauapebas. É possível, ainda, ir até a sede da Deam, localizada ao lado da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, no Bairro Jardim Canadá.

(Juliano Corrêa / Correio de Carajás)

Comentários do Facebook