25 de junho de 2021

Partage Shopping Parauapebas promove exposição sobre a conexão entre mãe e filho

O Partage Shopping Parauapebas promove a exposição “Primeira Casa”, uma ação comemorativa ao mês das mães. Serão cinco obras da artista plástica paraense Mama Quilla, que ficarão expostas na Praça de Eventos do shopping. A curadoria das peças têm por intuito ser como um abraço em todas as famílias e também lembrar do nosso primeiro lar, dos sentimentos bons e do amor que nos cercam. Tem, por essência, buscar o acolhimento e voltar ao início para um novo recomeço, trazendo aquela sensação de sentir e estar novamente na nossa “Primeira Casa”. A mostra estará aberta ao público das 10h às 22h, de segunda a sábado, e domingo das 14h às 20h e a entrada é gratuita.

Sobre a artista:

Mama Quilla é artista plástica, tem 27 anos e é natural de Belém-PA. Trabalha com pinturas em telas, muralismo e ilustrações digitais. Dedica seu tempo entre a maternidade e a profissão. Foi o nascimento do filho e a descoberta do autismo que mudou a sensibilidade dela quanto artista e, desde então, suas obras passaram a ganhar traços e contextos envolvendo a valorização da deidade feminina, cotidiano materno e inclusão social.

Serviço

Exposição: “Primeira Casa”

End. Partage Shopping Parauapebas: Rodovia PA 275, km 61,6 – Cidade Jardim

Data: 6 de maio a 6 de junho
Horário: 10h às 22h, de segunda a sábado, e domingo das 14h às 20h

Valor: entrada gratuita

Sobre a Partage Shopping Parauapebas

Inaugurado no segundo trimestre de 2011, o shopping foi adquirido em 2013 pela Partage Shopping, passando a fazer parte do portfólio do grupo, que atualmente conta com outros nove shoppings próprios em operação. O Partage Shopping Parauapebas hoje conta com 6 âncoras, 3 megalojas, 100 lojas satélites, 4 salas de cinema, 800 vagas de estacionamento e a média de circulação em 3 milhões de pessoas por ano sempre priorizando o conforto, bem estar e uma experiência de compras e convívio social de alta qualidade.

Comentários do Facebook