18 de junho de 2021

Motorista de aplicativo é morto com facada na nuca

Com o preço dos combustíveis cada vez mais caro, além de tarifas irrisórias, motoristas de aplicativo precisam trabalhar por longas jornadas para conseguirem algum lucro na atividade. A necessidade faz com que esses trabalhadores estejam expostos a muitos riscos.

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10), no interior do veículo em que trabalhava, em Marabá, região sudeste paraense.

O corpo estava na Rua São Luís, bairro Belo Horizonte, atrás da Escola Geraldo Veloso, no Núcleo Cidade Nova.

Parauapebas, 33 anos de trabalho e desenvolvimento



Jovem morre com golpes de faca no pescoço em Eldorado do Carajás

A vítima identificada como Manoel Messias Rocha Paixão, de 34 anos, foi assassinado, de forma traiçoeira, com uma facada na nuca. Aparentemente, o motorista não teve chances de se defender e morreu na hora.

O crime está envolto em mistério. Um morador que passou pelo local, por volta de 7h, avistou o motorista ensanguentado dentro do veículo, um Fiat Mobi prata, e acionou a polícia, que isolou a área.

Os primeiros levantamentos foram realizados na cena do crime por uma equipe da Divisão de Homicídios que esteve no local, assim como equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Manoel morava no bairro Belo Horizonte e teria saído para trabalhar na noite de domingo (9). O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

DOL / Com informações de Alessandra Gonçalves, da RBA TV Marabá

Comentários do Facebook
Share