24 de junho de 2021

Juliette se assusta ao saber que tem milhões de fãs: ‘O que esse povo quer ver?’

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire ficou em choque ao descobrir que conquistou diversos fãs nas redes sociais. Nesta quarta-feira (5), a advogada foi questionada sobre o que pretende fazer com os mais de 24 milhões de seguidores no seu Instagram. “O que esse povo quer ver?”, questionou ela.

“Agora você tem 24 milhões de seguidores no Instagram. Qual conteúdo você pretende gerar para esse público?”, disse Bruno De Luca para Juliette durante o BBB A Eliminação – A Invasão, do Multishow. “O que esse povo quer ver? Não sei! Olhe, tenham paciência. Tenho uma lesão , vou maquiar pouquíssimo”, já avisou a campeã.

Durante o bate-papo, o apresentador disse que Juliette está no mesmo nível de Ivete Sangalo e Claudia Leitte. A afirmação surpreendeu a sister, que questionou o motivo deste sucesso. “Porque você é maravilhosa, espontânea, fez amizade com a galera, brigou, fez as pazes, fez parte do G-3. Foi incrível”, justificou De Luca.

“Confesso que ainda estou em choque. Quero entender o porquê, a razão disso. Quero assistir, saber se eu concordo”, destacou a maquiadora. No programa, a campeã também desabafou sobre as suas primeiras expectativas no jogo.

“Imaginei que ia entrar aqui e sair na primeira semana, porque falo muita besteira. Sei que sou difícil de entender. Todas as minhas amigas diziam: ‘Se você for, ou ganha, ou saí de primeira’. E tinha medo de sair de primeira. Tentei com todas as minhas forças e agradeço muito a minha mãe, porque ela é exatamente assim”, disse ela.

Jetss

Comentários do Facebook
Share