17 de maio de 2021

Edson Cariús comemora o primeiro gol pelo Remo: ‘Feliz por ter conseguido marcar’

Em seu sexto jogo com a camisa do Remo, o atacante Edson Cariús enfim pôde comemorar o primeiro gol pelo clube. Na tarde deste sábado, 1º de maio, contra o Águia de Marabá, pela partida de ida das quartas de finais do Parazão, o centroavante de 32 anos anotou o terceiro gol da vitória por 3 a 1 do Leão.

Após a partida, Cariús falou da emoção em poder balançar as redes neste início de trajetória no clube. Ele agradeceu aos companheiros de time pelo apoio e disse esperar que tenha sido apenas o “primeiro de muitos” gols com a camisa do Remo.

“Fizemos um grande jogo. Parabenizar toda a equipe. Fico feliz por ter conseguido marcar o gol. Espero que seja o primeiro de muitos. Sempre tem essa ansiedade quando a gente chega. Cheguei com muita expectativa, trabalhando muito no dia a dia. Num clube grande como o Remo, sempre existe cobrança e sempre vai existir. Mas sabemos sempre administrar isso e graças a Deus e aos meus companheiros, que são sensacionais e me dão todo o apoio, eu pude fazer esse gol e ajudar o Remo a sair com a vitória. Agora é descansar para que no próximo jogo possamos fazer uma grande partida e conseguir a classificação”, disse.

Edson Cariús e o Remo voltam a campo na próxima terça-feira, 4, contra este mesmo Águia. Às 19h, no Banpará Baenão, as equipes farão os últimos 90 minutos das quartas de finais. Um empate ou derrota por um gol de diferença, garante o Remo na semifinal. Para o Águia, é vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis.

Fonte: Roma News

Comentários do Facebook