25 de junho de 2021

Acidente de ônibus e motocicleta deixa um militar morto e outro ferido em Marabá

Um grave acidente por volta de 7h15 desta terça-feira (25), resultou na morte de um militar e deixou outro ferido em um acidente na BR-222, em frente ao Residencial Tiradentes, em Morada Nova, em Marabá.

As vítimas seguiam para o quartel em uma motocicleta, quando ocorreu a colisão com um ônibus. A moto em que as vítimas estavam foi parar embaixo do pneu do ônibus.

Militar Jaime Pereira Costa Junior, de 23 anos, veio a óbito na hora.


O soldado Jaime Pereira da Costa Junior, o Sd Pereira da Costa, de 23 anos, veio a óbito na hora. Testemunhas contaram que o ônibus estava saindo da BR-222 em direção ao Residencial Tiradentes, quando ocorreu a colisão.

A outra vítima, Herzon Gonçalves Serrão, que estava na garupa, foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para o Hospital Regional de Marabá.


Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve preservando o local do acidente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros removeu o cadáver de baixo do veículo. A equipe do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” trasladou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Jaime Pereira da Costa Junior era lotado no 1º Grupo de Artilharia de Campanha (1º GAC), na BR-230, sentido São Domingos do Araguaia.

RBA

Comentários do Facebook