15 de junho de 2021

Remo entra no PES 2021 e torcedores comemoram: ‘Mexe com o nosso sentimento’

A quinta-feira, 8, não foi de ver o Remo apenas dentro de campo. No mundo virtual o clube entrou de vez no PES 2021, um dos maiores games de futebol do mundo. Integrando a Série B do futebol brasileiro, o Leão faz parte da nova atualização do game.

Pelas redes sociais, os torcedores azulinos comemoraram poder utilizar o time nas partidas do game. Apesar dos jogadores serem fictícios, os usuários do PES podem montar, como um bom “manager”, o elenco do Remo para a temporada 2021.

“Utilizando a tática de 4-3-3 do Bonamigo com Gorne no ataque, Gedoz de cabelo solto armado, Dioguinho e Tocantins invertidos, Uchôa na contenção e o Lucas Siqueira distribuindo. No gol, São Vinícius”, escreveu um torcedor no Twitter.

O torcedor azulino e professor Marcos Pina, contou à reportagem da felicidade em poder ver o Remo voltando a ser valorizado pelo “mundo virtual”. Para ele, isso mexe com o sentimento dos torcedores do clube. “Como usuário há um tempo do jogo, fico feliz de ver meu clube do coração sendo incluído na versão atual, pois mexe com o nosso sentimento de torcedor e mostra que após anos em agudas crises, até o mundo de jogos virtuais também passa a valorizar a imagem do clube e sua grande marca que é a torcida. Agora onde tiver um remista fã de jogos de futebol pelo mundo ele sem dúvida alguma está feliz por poder participar com seu clube do coração. É muito legal não precisar escolher um time do mundo afora com uniforme azul e imaginar que seja o Remo, pois agora ele está entre os grandes”, contou. RomaNews

Comentários do Facebook