19 de abril de 2021

Rajadas de tiros e refém morto no Bairro Guamá em Belém; Confira os vídeos!

Uma rajadas de tiros entre policiais e criminosos resultou em pânico na passagem Redenção, no bairro do Guamá, em Belém, nesta quinta-feira (1º).

Policiais foram acionados para atende uma ocorrência de roubo ao visualizarem um carro suspeito, acabaram trocando tiros com bandidos que estavam dentro do veículo roubado de cor cinza.

Segundo informações a ação ocasionou saldo de uma pessoa ferida e três mortes inclusive o refém. O motorista de aplicativo que foi rendido pelos meliantes, foi baleado, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro Municipal (PSM), do Guamá, conforme apurou a reportagem.



Veja o vídeo:

Nota da Polícia Civil:

A Polícia Civil, por meio da Diretoria de Polícia Especializada (DPE), informa que durante uma abordagem policial, na rua Caraparu, no Bairro Guamá, foram recebidos com disparos de armas de fogo, vindo de um carro. Na troca de tiros, um policial civil foi baleado. Dos cinco passageiros que estavam no carro, três vieram a óbito no local e dois foram encaminhados para o hospital. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito será instaurando para acompanhar o caso.

ATUALIZAÇÃO…

Comentários do Facebook