17 de maio de 2021

‘Questões clínicas’ podem tirar zagueiro e lateral de decisão na Copa do Brasil

O técnico Itamar Schulle pretende fazer duas mudanças na equipe que encara o CRB às 16h45 desta terça-feira, 13, no Estádio Banpará Curuzu, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com um quadro de conjuntivite, o lateral direito Israel pode não entrar em campo. Já o zagueiro Perema ainda recupera de uma cirurgia no dedo da mão.

As – prováveis – ausências foram reveladas pelo treinador bicolor durante entrevista coletiva nessa segunda-feira, 12, véspera do jogo. Segundo ele, as mudanças na equipe já foram testadas nos últimos dias de treinamentos e poderão acontecer nesta tarde.

“Tivemos alguns treinamentos e tivemos a baixa, por um dedo quebrado, do Perema. Tivemos um desconforto, que não pode trabalhar por causa de uma conjuntivite, o nosso lateral Israel. Temos algumas mudanças que as vezes se fazem necessária em virtude disso. São situações que acontecem no futebol. Passamos os últimos dias trabalhando isso”, disse Itamar.

Caso eles não tenham condições de jogo, o treinador deve improvisar o zagueiro Denilson na lateral direita, já que não há outro especialista da posição no elenco. No miolo de zaga, a tendência é Yan e Alisson serem mantidos como titulares, algo que iria acontecer na sexta-feira quando a partida com a Tuna foi adiada por conta da forte chuva e do vendaval que deu em Belém, que resultou no tombamento do telão do Estádio Banpará Curuzu.

O Paysandu deverá entrar em campo com: Victor Souza; Denilson (Israel), Alisson, Yan (Perema) e Bruno Collaço; Paulinho, Ratinho e Ruy; Igor Goularte, Nicolas e Ari Moura. RomaNews

Comentários do Facebook