18 de maio de 2021

Parauapebas: Mulher se joga do terceiro andar de prédio para evitar prisão

Uma mulher ficou ferida ao se jogar do terceiro andar de uma das torres do Residencial Alto Bonito, em Parauapebas, sudeste do Estado. A vítima, que não teve o nome divulgado, teria tomado essa decisão para evitar a abordagem de uma equipe da Polícia Militar que fazia uma ronda rotineira pelo local.


Informações preliminares dão conta que homens da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) estariam fazendo uma ‘batida’ pela área, na noite desta segunda-feira (19), quando foram avistados pela mulher, que ficou nervosa e se atirou do prédio para evitar o flagrante por posse de entorpecente.

Os policiais viram a movimentação e foram verificar o estado da vítima, quando descobriram que ela tinha sob sua posse uma certa quantidade de droga, que foi apreendida .A jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada com vida ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP). Um homem também teria sido preso na ação policial e encaminhado para a 20ª Seccional de Polícia Civil. O Liberal

Comentários do Facebook